Economia do Espírito Santo cresce 1,9% no 2º trimestre e supera média nacional
PIB do Espírito Santo cresceu 1,9% no segundo trimestre de 2026 e acumulou alta de 4,8% no semestre, acima do ritmo da economia brasileira.

Três pessoas foram presas durante a Operação Sorte Reversa, deflagrada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) neste fim de semana para investigar e desarticular uma organização criminosa suspeita de envolvimento no sequestro de uma adolescente em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
O crime aconteceu no dia 16 de março deste ano. Segundo a investigação, a vítima seria neta de um homem que havia ganhado um prêmio da Mega-Sena na época do sequestro.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, duas mulheres foram capturadas no Estado da Bahia e um homem foi preso no Espírito Santo. A operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Regional Noroeste e pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia, por meio da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), da Polícia Civil da Bahia, do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) e da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).
As investigações seguem para esclarecer a participação dos envolvidos e identificar outros possíveis integrantes da organização criminosa.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726