Cidades

Itapemirim terá atendimento médico, odontológico e testes gratuitos nesta semana

A iniciativa oferece atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

Saúde em Movimento
Foto: Pedro Jr/PMCI

O programa Saúde em Movimento segue com atendimentos em diferentes localidades de Itapemirim. A programação começa neste domingo (28) e continua até quinta-feira, 2 de outubro, sempre das 8h às 11h.

A iniciativa oferece atendimento médico, de enfermagem e odontológico. A população também poderá realizar aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia também: Campanha pede doação urgente de sangue O negativo em Cachoeiro

Neste domingo (28), a equipe estará nas comunidades de Retiro e Bom Será. Na segunda-feira (29), o atendimento segue para Garrafão e Cohab.

Já na terça-feira (30), o Saúde em Movimento chega a Santo Amaro e Fazenda Velha. No dia 1º de outubro, a estrutura ficará em Luanda, na Unidade de Saúde.

A programação termina no dia 2 de outubro, em Graúna, com atendimento na escola da localidade. Todos os serviços previstos no cronograma acontecem entre 8h e 11h.

Segundo as informações divulgadas, não é necessário fazer agendamento. Os moradores devem comparecer ao local indicado dentro do horário de atendimento.

A programação poderá sofrer alteração em caso de chuva. A medida busca garantir segurança e conforto durante a realização dos serviços.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.