PM apreende espingarda e munições no bairro Arariguaba, em Cachoeiro
Força Tática do 9º Batalhão apreendeu uma espingarda calibre .22 e duas munições após receber informações sobre disparos no bairro Arariguaba.

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre .22 e duas munições neste domingo (9), no bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem foi conduzido à delegacia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiEquipes da Força Tática do 9º Batalhão realizavam patrulhamento quando receberam informações de que uma pessoa estaria efetuando disparos com uma espingarda na região.
Os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma espingarda calibre .22 e duas munições do mesmo calibre.
Após a abordagem, os militares apreenderam o armamento e conduziram o homem à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A unidade policial ficou responsável pelas providências relacionadas à ocorrência.
Ações policiais em Cachoeiro
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão faz parte das ações realizadas pelo 9º Batalhão durante o fim de semana em diferentes pontos do município.
A corporação informou que as equipes mantêm patrulhamento constante e ações voltadas ao combate à criminalidade, com apreensões de armas, drogas e prisões.
A Polícia Militar também afirmou que continuará realizando operações para retirar armas de circulação e reforçar a segurança em Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726