Marcelo Santos lamenta morte de PM e cobra revisão da legislação penal
O parlamentar solidariza com seus familiares, amigos e toda a Polícia Militar.

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Marcelo Santos, manifestou profundo pesar pela morte do soldado Paulo Henrique Carvalho Faccin, de 28 anos, durante uma operação policial em Cachoeiro de Itapemirim. O parlamentar solidariza com seus familiares, amigos e toda a Polícia Militar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“É revoltante ver um jovem policial perder a vida no cumprimento do dever, vítima da reação brutal de um criminoso que estava foragido do sistema prisional e voltou a desafiar o Estado e a sociedade”, salienta.
Leia também: Governador do ES e prefeito de Cachoeiro lamentam morte do soldado Paulo Henrique Faccin
Além disso, o deputado destaca que é necessária uma revisão urgente da legislação penal.
“Não podemos aceitar um sistema em que o policial arrisca a própria vida para prender e, depois, precisa enfrentar novamente quem deveria estar atrás das grades. A lei precisa proteger quem protege a sociedade”, destaca.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726