Segurança

Homem é preso após disparos para o alto no Espírito Santo

Suspeito de 24 anos foi identificado por imagens de câmeras de segurança; polícia apreendeu revólver calibre .38, munições e uma porção de maconha.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (21), em Alto Rio Novo, após ser apontado como autor de disparos de arma de fogo efetuados para o alto durante a madrugada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após uma denúncia sobre os tiros. Durante as diligências, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento que registraram os disparos e ajudaram na identificação do suspeito.

Leia mais: Fim de semana é marcado por mortes violentas no Sul do Espírito Santo 

As equipes foram até a residência do homem. Conforme a polícia, ele entrou no imóvel ao perceber a aproximação das viaturas, mas posteriormente obedeceu às ordens dos agentes.

Durante a abordagem, o suspeito teria admitido ter efetuado cinco disparos e indicado onde a arma estava escondida.

No imóvel, os policiais localizaram um revólver calibre .38, cinco munições intactas e quatro cápsulas deflagradas. Também foi apreendida uma porção de substância semelhante à maconha.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Posteriormente, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.