Operação contra tráfico apreende 17 kg de maconha e prende homem no ES
Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu dez mandados e também apreendeu haxixe, cocaína, crack, ecstasy e dinheiro.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu cerca de 17 quilos de maconha e prendeu um homem de 23 anos em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA ação, realizada na última sexta-feira (21), teve como alvo investigações relacionadas ao tráfico de drogas e ao comércio ilegal de material bélico por aplicativos de mensagens.
Leia mais: Fim de semana é marcado por mortes violentas no Sul do Espírito Santo
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo nove na Região Metropolitana da Grande Vitória e um em Baixo Guandu.
Maconha, haxixe, cocaína e ecstasy foram apreendidos
Durante as buscas, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha, com aproximadamente 16 quilos, além de outras porções da droga que somaram cerca de um quilo.
Também foram apreendidas 36 porções de haxixe, uma pedra de crack, quatro porções de cocaína, três comprimidos de ecstasy e um pé de maconha.
As equipes ainda localizaram materiais utilizados para embalar drogas, um frasco de ácido bórico e R$ 1.427 em dinheiro.
A operação integra uma ação nacional de combate ao narcotráfico e ao comércio ilegal de armas e outros materiais bélicos.
O homem preso em Baixo Guandu foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726