PM apreende moto com chassi e motor raspados durante patrulhamento em Guaçuí

Durante patrulhamento no bairro Ama Norte, em Guaçuí, policiais da R.O.R. do 3º BPM localizaram uma motocicleta Honda/CG, de cor verde, abandonada em frente a uma oficina.
O veículo estava sem placa de identificação e com as numerações do chassi e do motor suprimidas. A adulteração dos sinais identificadores pode ser uma tentativa de ocultar a origem da motocicleta, inclusive havendo a possibilidade de o veículo possuir restrição relacionada a furto ou roubo.
Leia também: Granada caseira e armas são apreendidas em ação contra facção em cidade do ES
A motocicleta foi removida ao pátio do Detran para perícia e identificação. O responsável pelo abandono não foi localizado.
A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde serão realizadas as providências necessárias para esclarecer a procedência do veículo.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726