Concurso Rainha da Primavera abre programação do Cores & Sabores em Presidente Kennedy
Evento terá três dias de programação com Concurso Rainha da Primavera, aulas-show com a chef Christian Schayder, praça de alimentação e atrações musicais.

Presidente Kennedy se prepara para receber o Cores & Sabores – Festival da Primavera 2026, com três dias de programação que reúne gastronomia, cultura, empreendedorismo e música.
Um dos principais destaques será o tradicional Concurso Rainha da Primavera, marcado para a noite de abertura.
Leia também: Concurso Rainha da Primavera é uma das atrações do Cores & Sabores
A competição reunirá candidatas de 16 a 26 anos que moram em Presidente Kennedy e integra uma das atrações mais tradicionais da programação.
Na quinta-feira, o festival e a Praça de Alimentação abrem às 18h. Às 19h, o público acompanha o Concurso Rainha da Primavera.
Depois da escolha, a programação musical continua com DJ Manux, às 20h, e Banda Casaca, às 22h.
Sexta-feira terá gastronomia e música
Na sexta-feira, o evento volta a abrir às 18h. Às 19h, a chef Christian Schayder comanda uma aula-show com foco na gastronomia regional.
Na sequência, Lucas Gomes sobe ao palco às 20h.
A noite termina com a Banda Royal Six, às 22h.
Sábado encerra programação com aula-show e shows
No sábado, o festival também começa às 18h, com a abertura da Praça de Alimentação. Às 19h, a chef Christian Schayder retorna para mais uma aula-show.
O Samba MLK se apresenta às 20h, enquanto a Banda Show da Viola encerra a programação às 22h.
Serviço
Cores & Sabores – Edição Festival da Primavera
- Quando: Quinta-feira (17), sexta-feira (18) e sábado (19) de setembro.
- Onde: Parque de Exposições, em Presidente Kennedy – ES.
- Entrada: Gratuita todos os dias.
- Instagram: @festivaldaprimaverakennedyes
Programação
Quinta-feira (17)
- 18h – Abertura do Festival e da Praça de Alimentação
- 19h – Concurso da Rainha da Primavera
- 20h – DJ Manux
- 22h – Banda Casaca
Sexta-feira (18)
- 18h – Abertura do Festival e da Praça de Alimentação
- 19h – Aula Show com Chef Christian Schayder
- 20h – Lucas Gomes
- 22h – Royal Six
Sábado (19)
- 18h – Abertura do Festival e da Praça de Alimentação
- 19h – Aula Show com Chef Christian Schayder
- 20h – Samba MLK
- 22h – Banda Show da Viola
Conheça as candidatas











Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726