Cidades

Unimed Sul Capixaba participa de Encontro Estadual da Marca em Vitória

Evento reuniu representantes das Unimeds capixabas para troca de experiências e discussões sobre comunicação, cooperação e fortalecimento da marca.

Foto: Divulgação/Unimed

A Unimed Sul Capixaba participou, nesta quinta-feira (17), do Encontro Estadual da Marca Unimed, realizado em Vitória e organizado pela Federação Espírito Santo. A programação reuniu profissionais do Sistema Unimed para um momento de troca de experiências, conexão e reflexão sobre os caminhos para comunicar melhor, cooperar mais e fortalecer a presença da marca no Estado.

Entre os destaques da programação esteve a palestra de Thaís Jerônimo, relações-públicas, doutora em Estudos da Linguagem e especialista em comunicação e relacionamento. Com mais de 20 anos de experiência na área, Thaís também é autora do livro A Era da Escuta, lançado no mês passado, que aborda temas como comunicação consciente, escuta e construção de relações.

A Unimed Sul Capixaba esteve representada no encontro por integrantes das equipes de Comunicação, Marketing e Mercado, que aproveitaram a programação para ampliar conhecimentos, trocar experiências com profissionais de outras cooperativas e acompanhar discussões relacionadas à comunicação e ao posicionamento da marca Unimed.

O encontro reforça a importância da integração entre as singulares e da construção conjunta de estratégias que contribuam para uma comunicação cada vez mais alinhada aos valores e ao propósito do Sistema Unimed.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726