Mulher e criança de 2 anos são baleadas em evento político no ES
Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Pinheiros. Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

Uma mulher de 22 anos e o sobrinho dela, de apenas dois anos, foram baleados durante um evento político na noite deste sábado (24), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. As vítimas receberam socorro e foram encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que participava do evento quando sentiu o impacto de um projétil, mas não ouviu disparos de arma de fogo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas. Também não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. O serviço recebe denúncias anônimas pelo telefone 181 e pelo WhatsApp (27) 99253-8181.
Leia também: VÍDEO | Acidente entre duas motos deixa três feridos em Cachoeiro
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726