Manato garante que continua na corrida pelo Palácio Anchieta e terá apoio do presidente

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi Carlos Manato (PL) está no páreo na corrida pelo Palácio Anchieta. O deputado disse que ele está na legenda do presidente no Espírito Santo e, portanto, vai sim concorrer ao Governo do Estado com o aval de Jair Bolsonaro (PL). “Você acha que um candidato que tem 11% nas […]

2 mins de leitura

em 23 de maio de 2022, às 15h42

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi

Carlos Manato (PL) está no páreo na corrida pelo Palácio Anchieta. O deputado disse que ele está na legenda do presidente no Espírito Santo e, portanto, vai sim concorrer ao Governo do Estado com o aval de Jair Bolsonaro (PL). “Você acha que um candidato que tem 11% nas intenções de voto iria apoiar alguém que tem 3%? Essa narrativa é pra quem acredita em Papai Noel”, disse, a respeito das conversas de que ele não disputaria o governo.

Manatto se referiu a uma pesquisa feita entre os dias 28 de abril e 1º de maio, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo Nº ES‐07066/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo Nº BR‐03442/202.

Histórias de vida

O deputado federal Felipe Rigoni, pré-candidato ao Palácio Anchieta pelo União Brasil, acaba de lançar seu livro “Sempre Uma Escolha – Minha jornada contra o medo, o preconceito e a má política”, com a sua trajetória pessoal e política. Em busca de sua independência e para sair da bolha de conforto em que vivia, cercado pelos cuidados dos pais, em Linhares, ele decidiu estudar Engenharia de Produção em Ouro Preto. Depois fez pós-graduação em políticas públicas em Oxford, Inglaterra. Seu projeto de fim de curso? Disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Cuidado com o tapete!

O ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (23) que desistiu da pré-candidatura à presidência. O comentarista da CNN, Alexandre Borges, postou, em seu Twitter: “Dória sai da corrida presidencial após vencer as prévias do partido e ter seu tapete puxado. Essa disputa está definida e a realidade se impôs. Com a desistência de Doria e a implosão de Moro, o único que ainda resiste como alternativa é Ciro. Até quando? Veremos”, escreveu o colunista.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui