Andyara Carvalho Castilho, esposa do bombeiro Fernando Ribeiro Mazza e mãe da pequena Athena, se recupera bem, mas permanece hospitalizada. A informação foi divulgada por um familiar de Andyara. O soldado do Corpo de Bombeiros, 25 anos, e a filha do casal, de apenas 1 ano e 11 meses, morreram em um acidente no último domingo (27).
A batida entre o carro da família e uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu no quilômetro 339 da Rodovia Federal BR 101, na localidade de Jabuti, em Guarapari. O pai do militar, que conduzia o carro, permanece hospitalizado. Tanto ele, quanto a nora estão internados no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.
Fernando Ribeiro Mazza e Athena, filha dele, residiam em Muqui junto com a família. O bombeiro atuava no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com sede em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória, mas morreu após dar entrada na unidade. Fernando ficou preso às ferragens e após ser retirado foi levado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu. Confira a nota.
Venho através deste comunicado, em nome de toda a Família Carvalho, Castilho e Mazza, informar que nossa amada Andyara, passa bem. Reiteramos que a mesma permanece sob cuidados médicos/hospitalizada para atendimentos necessários. Nesta mesma oportunidade, Agradecemos imensamente a todos por todo carinho, orações e cuidados que frequentemente estamos recebendo de milhares de pessoas. Somos todos movidos pela força da oração e por isso pedimos que estas orações sejam cada vez mais reforçadas. Temos a plena convicção que é sobre a Graça deste Espírito Santo que seguiremos firmes, amados e conduzidos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui