Casal morre após ser atropelado por caminhão em Guaçuí
Uma mulher de 32 anos e o marido dela de 41 anos morreram após um acidente na tarde deste domingo (29) no Centro de Guaçuí, na região do Caparaó capixaba. Leila Freitas Nascimento Carreiro ocupava o banco do carona numa moto, que era conduzida pelo companheiro, João Murilo de Oliveira Carreiro.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que um caminhão caçamba que trafegava em alta velocidade bateu contra a traseira da moto, fazendo com que as vítimas caíssem ao chão e, em seguida, atropelou o casal.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Santa Casa de Misericórdia do município, mas Leila deu entrada no hospital sem vida.
Já o marido dela chegou a passar por cirurgias durante a tarde deste domingo (29), mas não resistiu.
Segundo a PM, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro ao casal. Equipes da PM fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o acidente em Guaçuí.
Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726