Jovem é assassinado com seis tiros em Cachoeiro
Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima foi identificada como Higor Farias. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chamaram por Higor, que estava em casa. Assim que abriu a porta, o jovem foi alvo dos tiros.
A residência onde o rapaz morava com a família fica na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto Amarelo. Ele tentou correr em direção a um beco, conhecido como Rua da Paz, onde caiu. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou, o jovem estava sem sinais vitais.
Inicialmente, foram constatadas seis perfurações por arma de fogo no corpo de Higor, sendo uma na testa, três no tórax e duas nas costas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal do município. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.
Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726