Suspeitos de matar motorista em Alegre são presos
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (17), suspeitos de matar o motorista João Roberto Rezende Regis, de 69 anos. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta, no distrito de Café, interior de Alegre. A prisão aconteceu em menos de […]
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (17), suspeitos de matar o motorista João Roberto Rezende Regis, de 69 anos. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta, no distrito de Café, interior de Alegre.
A prisão aconteceu em menos de 12 horas após o crime, em uma resposta rápida da Polícia Militar (PM). O trio tentou fugir a pé, mas foi interceptado próximo ao Parque de Exposições do município.
Com os suspeitos, os militares localizaram ainda duas armas de fogo que possivelmente foram utilizadas no crime.
Motorista foi morto dentro do carro
Segundo informações da polícia, o motorista, que usava o carro a trabalho, foi solicitado para buscar o grupo em Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos haviam ido à cidade comprar drogas para revender em Alegre.
No carro, além dos criminosos, estava uma mulher, que acompanhava o trio e ocupava o banco da frente. Ela foi alvo de três tiros, dois nas costas e um na cabeça, porque não concordou com o objetivo dos outros ocupantes, que era matar e roubar o motorista assim que estivessem próximo ao destino final, na comunidade do Café.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto socorro de Alegre. Depois de receber os primeiros atendimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.