Segurança

Corpo da menina Madeleyne é encontrado no rio em Guaçuí

A informação foi confirmada pela irmã de Madeleyne, que disse que o corpo de menina foi encontrado por seu pai.

Foto: Divulgação

Um final trágico para o desparecimento da menina Madeleyne Duarte de Oliveira, 14 anos, de Guaçuí. O corpo dela foi encontrado na manhã deste sábado (16), no Rio Veado, nas margens do bairro Manoel Monteiro Torres.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A informação foi confirmada pela irmã de Madeleyne, que disse que o corpo de menina foi encontrado por seu pai. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para a retirada do corpo.

Há seis dias Madeleyne Duarte de Oliveira, saiu casa dizendo que se jogaria em um rio. A família procurou pela adolescente na cidade e chegou acionar o Corpo de Bombeiros para fazer buscas às margens do Rio Veado, mas menina não foi encontrada.

Entre boatos, chegaram a dizer que a menina havia sido encontrada com vida no distrito de Celina. A família foi até o local, onde informaram que ela teria retornado para Guaçuí com um taxista. Porém, nada foi confirmado e a família continuou sem informações de seu paradeiro.

Um jovem de 24 anos que teria trocado mensagens com a menina dias antes do sumiço dela está em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórida de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi baleado pelo irmão de Madeleyne.