Criança morre em acidente após carro com sete passageiros capotar em Cachoeiro
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal era Maria Vitoria Araújo Altoé, de sete anos, e veio a óbito no local.

Um grave acidente envolvendo um automóvel na tarde deste domingo (6) tirou a vida de uma criança de sete anos em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 15h30, quando um Volkswagen Gol branco, com sete passageiros, capotou e bateu em um ponto de ônibus, na rodovia ES 482, na altura de Morro Grande.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal era Maria Vitoria Araújo Altoé, de sete anos, e veio a óbito no local e seu corpo foi preciso ser retirado das ferragens pela equipe de resgate. Os demais passageiros do automóvel foram socorridos, com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros e levado para hospitais da cidade.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. A colisão foi tão violenta que toda a estrutura do ponto de ônibus ficou destruída. De acordo com populares no local, a mãe da criança chegou pedir que os policiais socorressem a sua filha. O estado de saúde das pessoas que estavam dentro do carro não foi divulgado.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726