Presa em Castelo mulher acusada de mandar amante matar o marido
Ela e o amante só não contavam que informações importantes sobre a verdadeira motivação e autoria do crime já estavam nas mãos dos policiais militares.

Uma mulher foi presa na madrugada de terça-feira (27) suspeita de mandar matar o marido, em Monte Alverne, zona rural de Castelo. O crime ocorreu neste domingo. O amante dela, apontado como o matador, também foi detido.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAlexandro Fim, 34 anos, foi encontrado morto na garagem de casa. Policiais militares descobriram que a suspeita quis matar o companheiro para ficar com os bens do casal e informaram à Polícia Civil.
Inicialmente, o caso estava sendo apurado como latrocínio [roubo seguido de morte], porque a mulher contou à PM que dois homens armados invadiram o imóvel onde casal morava com a filha e roubaram pertences e objetos da casa.
Ela alegou que, ao ouvir barulho de pessoas rondando a casa, Alexandro foi até o quintal para ver o que estava acontecendo, momento em que foi feito refém e morto pelos suspeitos.
No entanto, a polícia desvendou o caso e descobriu que a vítima foi morta por estrangulamento. A mulher contou também aos policiais que se trancou em um dos cômodos da casa e depois de ver os homens indo embora, ligou para o pai dela, a quem pediu ajuda.
Ela e o amante só não contavam que informações importantes sobre a verdadeira motivação e autoria do crime já estavam nas mãos dos policiais militares. A prisão foi feita por meio de ordem judicial, expedida ontem mesmo, em Castelo.
A mulher foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim e, o amante, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município. o corpo de Alexandro foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal da região, de onde foi liberado para sepultamento.
O caso segue sendo investigado e, até o momento, a polícia investiga se os autores contaram com a participação de outras pessoas no crime.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726