Segurança

Grave acidente mata locutor e deixa cinco feridos na rodovia Cachoeiro x Marataízes

O locutor e radialista, Luciano Malfacine, 49 anos, que conduzia um dos carros morreu preso às ferragens

Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (27), deixou uma vítima fatal e outras cinco pessoas feridas. Segundo a PM, a colisão aconteceu no KM 2, da ES 490, no trecho da ‘Matinha’, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O locutor e radialista, Luciano Malfacine, 49 anos, que conduzia um dos carros morreu preso às ferragens. Ele era conhecido por fazer locuções em porta de lojas e já foi eleito rei momo no carnaval de Cachoeiro.

As outras vítimas, entre elas, uma criança, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo de Malfacine foi desencarcerado pelos bombeiros e ficou aguardando a perícia para ser removido ao Serviço Médico Legal.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726