Polícia Civil apreende duas submetralhadoras, carregadores e colete balístico no ES
A ação foi realizada com objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e confrontos entre facções rivais da região de Pedro Canário.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Pedro Canário, durante operação no bairro Canarinho, nessa quinta-feira (13), realizou um cerco policial a uma residência e apreendeu duas submetralhadoras do tipo semi-industrial, três carregadores e um colete com capa balística. A ação foi realizada com objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e confrontos entre facções rivais da região.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAs equipes estavam realizando diligências no bairro Canarinho, no município de Pedro Canário, para apurar uma denúncia de intenso tráfico de drogas e confrontos entre facções locais. Durante o percurso, indivíduos que estavam em frente a uma casa, aparentemente abandonada, correram ao avistar as viaturas.
Os policiais realizaram um cerco ao imóvel e um indivíduo se apresentou dizendo ser morador, franqueando a entrada dos policiais. Durante a vistoria, foi localizada uma mochila contendo duas submetralhadoras do tipo semi-industrial, três carregadores e um colete balístico com duas placas de cerâmica.
Os materiais foram apreendidos e o proprietário da residência foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pedro Canário.