A cidade de Guaçuí, no Caparaó capixaba, respirou música boa no primeiro dia do Guaçuí Jazz & Blues Festival. O evento lotou o cerimonial Casa da Prata, que foi presenteado com climinha quase europeu durante à noite.
A grande atração da noite foi a cantora Leila Pinheiro, que encantou a plateia com sua voz e simpatia. O repertório da artista estava recheado de grandes sucessos da MPB, como “Alma Não Tem Cor”, “Bésame” e “Verde”, além de releituras de clássicos do jazz e blues.
O público, que ficou animado durante toda a noite, aproveitou para ficar bem pertinho do palco. Já a Leila, demonstrou grande carinho pelo público capixaba.
Além da apresentação principal, o primeiro dia do Guaçuí Jazz & Blues Festival contou os shows de Vanessa Coutinho e Trio, Ronnie Silveira e Trio, Passuka Jazz Quarteto e Big Bat Blues Band.
Hoje tem mais!
O Guaçuí Jazz & Blues Festival continua neste sábado (22) com show inesquecível do músico e compositor João Bosco, que vai apresentar seu mais novo trabalho: Abricó-de-Macaco, que celebra os 50 anos de carreira do artista, junto com “João Bosco Quarteto”.
Ele apresentará sucessos como “O Bêbado e o Equilibrista”, “Falso Brilhante”, “Fantasia”, “Papel Machê” e “Desenho de Giz”. Além dele, a noite de sábado contará com as apresentações de Niumar Santiago e Trio, Amélia Barretto & Trio, Ed Ayres e Urublues.
A venda de ingressos acontece normalmente na portaria do evento.
A Casa da Prata fica na rodovia ES 185, km 6 – a 14 km de Guaçuí (clique aqui e veja a localização), no distrito da Prata, divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Local onde também funciona o Restaurante Linus & Casa da Prata.
Confira a galeria de imagens e veja como foi o primeiro dia
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.