Lei Rubem Braga: divulgada banca avaliadora dos projetos culturais
De acordo com a Semcult, serão aprovadas, pelo menos, 32 propostas, com orçamento máximo de R$ 18 mil cada.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) divulgou a lista dos profissionais selecionados para avaliar os projetos inscritos na edição 2022 da Lei Rubem Braga. A relação foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (20).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA seleção do avaliadores foi feita por meio de edital, com base nos currículos apresentados. Os escolhidos são dos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerias, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Eles vão avaliar 96 projetos culturais habilitados nas categorias de música; dança; teatro circo e ópera; cinema fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; folclore e capoeira; carnaval; artesanato; história; e preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais.
De acordo com a Semcult, serão aprovadas, pelo menos, 32 propostas, com orçamento máximo de R$ 18 mil cada. A expectativa é de que a lista dos projetos contemplados seja divulgada em cerca de 50 dias