A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu um suspeito de 40 anos, em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Nova Brasília, em Cariacica.
De acordo com as investigações, o detido é suspeito de um homicídio que aconteceu no dia 21 de março deste ano, no bairro Aeroporto, em Guarapari, e que vitimou Cristiano de Souza Vieira, de 30 anos. A motivação do crime teria sido a disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro Aeroporto.
O titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Malini, informou que, após o crime, o suspeito deixou o município de Guarapari e se mudou para o bairro Nova Brasília, em Cariacica, onde a prisão aconteceu.
Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele foi conduzido à delegacia e, além do mandado de prisão, foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Posteriormente, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.