Secretário busca soluções para a saúde de Cariacica
César Colnago foi recebido pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB)

Na tarde desta quarta-feira (26), o secretário de Saúde de Cariacica, César Colnago, esteve em Brasília para buscar soluções para a saúde da cidade.
“O prefeito Euclério, junto com a Secretaria de Saúde, não tem medido esforços para solucionar os desafios da saúde do município, por isso essa viagem. Atualmente 90% da população de Cariacica depende do SUS, um grande trabalho para o qual estamos buscando soluções efetivas”, explica.
César Colnago foi recebido pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB). Além de tratar sobre questões relacionadas ao programa Mais Médicos, eles também discutiram o cenário político nacional e regional.
O secretário de saúde de Cariacica também se reuniu com o secretário de Atenção Primária à Saúde, Nésio Fernandes.
No encontro, os secretários conversaram sobre a atenção básica à saúde, o programa Mais Médicos e custeios.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726