
Um homem de 38 anos foi executado a tiros na noite do último sábado (29), em Itaoca, balneário de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Édino de Paula Macedo, ex-chefe da facção Comando Vermelho (CV), em Itaperuna/RJ.
Édino foi morto dentro de seu veículo, um Toyota Hilux, na rua Arthur Menegardo. No corpo de Édino, policiais encontraram cinco cordões, cinco anéis e cinco pulseiras, aparentemente, todos de ouro. No bolso da vítima, foram encontrados R$ 3 mil em espécie. No local do crime, peritos encontraram cápsulas de munição calibre 9mm.
Testemunhas contaram à PM que homens armados desembarcaram de um Volkswagen Gol e atiraram diversas vezes contra Édino. O veículo usado pelos criminosos foi abandonado e incendiado na região de Vila Nova, em Itapemirim.
De acordo com a Polícia Civil, não foi possível, até o momento, identificar os suspeitos. Após o crime, foi instaurada uma investigação para saber se Édino tinha envolvimento com o crime na região de Itapemirim. Denúncias que ajudem o trabalho da Polícia Civil podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui