ads-geral-topo
Segurança

Polícia Civil de Guaçuí recupera notebooks furtados no Jardim de Infância

A Polícia Civil de Guaçuí prendeu na rua da Palha, um homem de 22 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, suspeito de assalto

Por Redação

2 mins de leitura

em 08 de maio de 2023, às 17h32

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil de Guaçuí prendeu na rua da Palha, um homem de 22 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, suspeito de ter cometido um assalto contra um idoso no dia 29 de março deste ano, na avenida José Alexandre, na região central da cidade;

Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos tinha preso em flagrante e, com a conclusão do inquérito, foi solicitada a prisão preventiva do segundo envolvido, que foi expedida no dia 25 de abril. No entanto, ele estava foragido desde então.

Ainda, de acordo com a PC, ele também estava sendo investigado pela participação no furto ocorrido no Jardim de Infância, no centro de Guaçuí, no último dia 1° de maio, quando foram furtados notebooks, entre outros objetos. O suspeito confessou o crime e revelou detalhes da ação dos envolvidos no furto.

Durante a ação, a Polícia Civil localizou os dois notebooks furtados do Jardim de Infância, depois de várias diligências no bairro São Miguel e adjacências.

O delegado Robson Vieira Lima, encarregado do caso, solicita a população que ajude com denúncias através do telefone 181, no sentido de localizar mais quatro notebooks que ainda não foram localizados.

OI detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape