Três homens, de 19, 21 e 22 anos, apontados pela Polícia Militar como traficantes de drogas, foram presos na tarde desta segunda-feira (8), após uma ação da PM com participação da cadela Alga, em Guaçuí.
A casa em construção, alvo da operação, e que era usada pelos criminosos como esconderijo e “Boca de Fumo”, fica no bairro Lagoa. No local, os policiais encontraram um tablete de crack com 245 gramas, cinco porções de crack que juntas somam 125 gramas, 75 pedras de crack pequenas e 32 pedras da mesma droga de tamanho médio.
Além do crack, a equipe encontrou 26 papelotes e pinos de cocaína, uma balança de precisão, R$ 313, e pinos vazios prontos para embalar a droga.
Segundo a PM, os militares foram ao local, próximo ao rio, depois de receberem denúncias de moradores indicando a movimentação dos criminosos na região. Com ajuda da cadela Alga, os policiais encontraram as drogas em três pontos diferentes na obra.
Os traficantes foram presos em flagrante e levados à Delegacia Regional de Alegre e, de lá, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.