Prefeitura dialoga com moradores sobre obras no bairro Aeroporto
As obras fazem parte de um pacote de drenagem e pavimentação que abrange 82 ruas do município – 12 delas no Aeroporto.

Moradores, comerciantes e empresários da rua João Batista Calegário, no bairro Aeroporto, participaram de uma reunião promovida pela Prefeitura de Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (17), sobre as obras de drenagem e pavimentação que serão iniciadas na via nos próximos dias.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNo encontro, realizado no bairro, representantes da gestão municipal e da empresa responsável pelos serviços explicaram as etapas das obras, bem como os impactos durante os serviços e os benefícios que o investimento garantirá à região.
As obras fazem parte de um pacote de drenagem e pavimentação que abrange 82 ruas do município – 12 delas no Aeroporto.
Os participantes da reunião puderam esclarecer dúvidas sobre os serviços e foram informados de que serão avisados, antecipadamente, sobre a execução dos trabalhos e as rotas alternativas para circulação.
“Vamos manter um diálogo permanente com a comunidade, a fim de buscarmos, de forma conjunta, soluções para minimizar os impactos que uma obra desse porte gera. Os transtornos serão temporários, enquanto os benefícios – na mobilidade e na qualidade vida – serão duradouros”, salientou o secretário de Obras de Cachoeiro, Rodrigo Bolelli.
O presidente da associação de moradores do bairro, Raul Sampaio, também salientou a importância do diálogo com a gestão municipal. “Entendemos a necessidade da obra, que vai resultar em algo que será desfrutado por muitos anos pelos moradores. Ainda assim, é muito importante ter essa conversa, para podermos tirar dúvidas. Temos certeza de que, com a ajuda de todos, vai dar tudo certo”, completou.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726