Difícil acesso: veja como foi o resgate de jovem desaparecida em Cachoeiro
A moça estava caída dentro de um buraco a poucos metros de casa, no bairro Gilberto Machado.

Por Pammela Volpato
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA jovem Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26) foi encontrada na manhã deste domingo (28) por populares que ajudavam nas buscas (confira o vídeo do resgate no final da matéria). A moça estava caída dentro de um buraco a poucos metros de casa, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro.
Ela foi encontrada por populares que ajudavam nas buscas. “Ouvimos uns gemidos bem fraquinhos, fomos seguindo o som e conseguimos localizá-la”, disse um dos homens que realizava buscas e que preferiu não se identificar.
O local onde Maria estava caída é de difícil acesso e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate da jovem. Trata-se de uma espécie de buraco e Maria ficou presa entre o barranco e um muro.

O resgate demorou quase duas horas. Os bombeiros conseguiram descer até o local onde Maria estava, mas não conseguiram retirar a moça. Foi necessário quebrar a parede de uma casa, na parte de baixo da rua, para conseguir ter acesso a jovem e assim retirá-la do local. Mesmo após tantas horas sem se alimentar e beber água, Maria estava lúcida e conversando. Ela foi retirada do buraco e recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida foi encaminhada para um hospital para realização de exames.

Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726