ads-geral-topo

Show gratuito

Cachoeiro: Sextou na Praça vai ao bairro Aeroporto nesta semana

Quem gosta de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Belo, Grupo Revelação, Mumuzinho, Thiaguinho, Martinho da Vila e Fundo de Quintal, não pode perder

Por Redação

1 min de leitura

em 07 de jun de 2023, às 07h50

Ney Marconsini (no meio) e convidados tocam samba e pagode nesta sexta (9). Foto: Divulgação/PMCI

O projeto Sextou na Praça desembarca, no bairro Aeroporto, nesta semana. Na sexta-feira (9), a partir das 20h, os moradores da região poderão curtir um show gratuito na praça em frente ao ginásio poliesportivo.

A atração será o cantor Ney Marconsini que, ao lado de outros músicos convidados por ele, apresentará clássicos de dois dos estilos musicais mais apreciados pelos brasileiros: samba e pagode. Quem gosta de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Belo, Grupo Revelação, Mumuzinho, Thiaguinho, Martinho da Vila e Fundo de Quintal, não pode perder.

O projeto Sextou na Praça é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e já visitou diversos bairros de Cachoeiro, proporcionado entretenimento e lazer de qualidade para os moradores. As apresentações são realizadas, quinzenalmente, por artistas selecionados por meio de edital de credenciamento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape