Polícia identifica atiradores que mataram jovens dentro de barbearia em Iúna
Um terceiro cliente que aguardava para ser atendido foi baleado no pé. A dona da barbearia, que presenciou o crime, não se feriu.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iúna, identificou os dois atiradores que mataram João Vítor Xavier da Rocha, 19 anos, e Agner Luís Gonçalves de Matos, 20 anos, dentro de uma barbearia, no último sábado (10), no bairro Quilombo, em Iúna.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a investigação, tanto João Vítor quanto Agner tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Um terceiro cliente que aguardava para ser atendido foi baleado no pé. A dona da barbearia, que presenciou o crime, não se feriu.
Segundo o que foi descrito pela PM, João Vítor era atendido, enquanto Agner e outro cliente aguardavam dentro do estabelecimento. Dois homens encapuzados, que ocupavam uma moto, desceram do veículo, entraram na barbearia e atiraram cerca de 20 vezes contra as vítimas.
Agner chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas chegou sem vida ao hospital. Já João Vítor morreu dentro da barbearia.
Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para serem periciados e, posteriormente, liberados à família.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.