A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iúna, identificou os dois atiradores que mataram João Vítor Xavier da Rocha, 19 anos, e Agner Luís Gonçalves de Matos, 20 anos, dentro de uma barbearia, no último sábado (10), no bairro Quilombo, em Iúna.
De acordo com a investigação, tanto João Vítor quanto Agner tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Um terceiro cliente que aguardava para ser atendido foi baleado no pé. A dona da barbearia, que presenciou o crime, não se feriu.
Segundo o que foi descrito pela PM, João Vítor era atendido, enquanto Agner e outro cliente aguardavam dentro do estabelecimento. Dois homens encapuzados, que ocupavam uma moto, desceram do veículo, entraram na barbearia e atiraram cerca de 20 vezes contra as vítimas.
Agner chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas chegou sem vida ao hospital. Já João Vítor morreu dentro da barbearia.
Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para serem periciados e, posteriormente, liberados à família.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui