O motociclista que sofreu um grave acidente em Guaçuí, no dia 30 de maio, faleceu na manhã desta segunda-feira (12). Arthur Andrade, 28 anos, estava internado na Santa Casa de Cachoeiro desde a tarde do acidente, onde estava sendo mantido em coma induzido.
Segundo informações não oficiais, ele apresentava um quadro de edema cerebral e estava em ventilação, na UTI. Contudo, na tarde desta segunda, 13 dias após a colisão, ele não resistiu e faleceu.
Ele era proprietário de uma loja de pneus, borracharia e lava jato em Guaçuí. Sua morte causou muita consternação entre amigos que fizeram publicações nas redes sociais externando seus sentimentos aos familiares do jovem. Ainda não há informações sobre o local de velório e enterro.
O acidente aconteceu no trecho urbano da BR482, em Guaçuí, quando Arthur pilotava uma motocicleta com um “side car” e colidiu com um caminhão. O motociclista que foi socorrido por uma equipe do Samu, precisou ser transferido para Cachoeiro de Itapemirim, onde veio a falecer.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.