Homem morre após levar facadas do filho de 15 anos em Cachoeiro
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na casa da família, que fica na rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

Um homem de 34 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim desde o dia 8 de junho, morreu na última sexta-feira (16) em decorrência das facadas que levou do próprio filho, um adolescente de 15 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na casa da família, que fica na rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. O adolescente teria golpeado a barriga do pai durante uma discussão, por volta das 14h.
O garoto fugiu de casa após ferir o pai. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde ficou internado por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais chegaram a conversar com a vítima durante o atendimento médico, não informaram a motivação do desentendimento. À PM, ele disse apenas que houve a discussão.
Segundo o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um procedimento especial foi instaurado para apurar o caso, que depois será enviado à Promotoria da Infância e Juventude do município.