Mulher de 33 anos é morta e tem corpo jogado em matagal de Piúma
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi liberado após prestar depoimento. No entanto, a versão dele é investigada.

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta em uma vegetação neste sábado (24), na comunidade de Nossa Senhora da Penha, no município de Piúma. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Anna Cláudia Lima Luiz foi encontrado por moradores, próximo a uma casa, na rua Olavo Almeida.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAinda de acordo com a PM, o corpo, que estava enrolado em um lençol, estava em avançado estado de decomposição e havia marcas de violência no tórax e no rosto.
Segundo um pescador que mora próximo de onde o corpo da mulher foi encontrado, ele chamou uma amiga para beber e fazer sexo, na última terça-feira (20), como sempre faz quando volta do trabalho em alto mar. Pouco depois, segundo o depoimento dele, Anna Cláudia, que também é uma amiga, apareceu em sua casa e pediu uma botija de gás. Ele disse a ela que não tinha como ajudá-la, mas a convidou para beber junto com ele e a outra mulher.
Ainda de acordo com depoimento do pescador, por volta das 22h, ele foi dormir, e as duas mulheres ficaram em sua casa. No dia seguinte, ao acordar, percebeu que as amigas haviam ido embora, e que a botija de gás havia sumido, assim como uma faca.
Ele contou à polícia que foi atrás das duas mulheres. A casa da mulher com quem mantinha um relacionamento estava fechada e, aparentemente, vazia. Já na casa de Anna Cláudia, foi recebido pela mãe dela, que afirmou que a filha fica dias fora de casa quando sai para beber.
Sem respostas, ele retornou para casa e seguiu a semana trabalhando. Neste sábado (25), durante uma conversa com uma vizinha, o mau cheiro chamou atenção. Momento em que ele e a vizinha fizeram buscas ao redor da casa e localizaram o corpo da mulher em meio a vegetação.
De acordo com a perícia, Anna Cláudia foi morta dentro da casa do pescador e teve o corpo arrastado para o matagal. A mulher que estava na casa no dia do crime desapareceu e está sendo procurada pela polícia. Ainda segundo o pescador, ele não ouviu barulho de briga ou pedidos de socorro da vítima naquele dia.
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O homem foi liberado após prestar depoimento. No entanto, a versão dele é investigada.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726