Autorizadas obras de drenagem e pavimentação no bairro Bom Pastor
Sete ruas serão contempladas com os serviços

O bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, vai receber um investimento de R$ 4,7 milhões em obras de drenagem e pavimentação. A Prefeitura autorizou o início dos serviços em solenidade no sábado (24), no campinho da comunidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSete ruas serão contempladas com os serviços, que também incluem sinalização viária: Adones Costa, Projetada, Everaldo Guimarães, Walfrido Alves Machado, Sebastião Moreira da Silva, Mariano Simão da Silva e Manoel Silva Motta. A previsão de entrega é de até 6 meses.
“Trazer drenagem e calçamento para o Bom Pastor é um compromisso que firmei com os moradores e, hoje, estamos autorizando o início dessas obras, que vão transformar a realidade do bairro. Serão quase 2 km de pavimentação, para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Victor Coelho.
As obras fazem parte de um novo pacote de infraestrutura urbana, de R$ 44,7 milhões, que abrangerá mais de 80 ruas na sede e no interior do município.
Também serão contempladas, com drenagem e pavimentação, vias nos bairros Agostinho Simonato, Gilson Carone, Rubem Braga, São Francisco de Assis, Village da Luz, Zumbi, Rui Pinto Bandeira (Morro do Cigano) e no distrito de Itaoca (Alto Moledo) – outro local onde o início das obras já foi autorizado.