Pets

Com patas ao contrário, cachorro vence como o mais feio do mundo

O concurso que acontece há quase 50 anos

Foto: Internet

Nascido com as patas viradas para tráz, Scooter está acostumado a viver como um príncipe, já que sua mãe humana, devota muito carinho e cuidado para com o animal de sete anos.

Scooter, um cão de crista chinês que à primeira vista, pode até assustar pelo jeito desajeitado de ser, que condiz com a raça, porém, isso lhe rendeu um título um tanto quanto inusitado; O de “mais feio do mundo”. Por causa da limitação motora, Scooter seria morto por eutanásia ainda filhote.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Um voluntário da instituição Saving Animals From Euthasania resgatou o animal e encontrou um lar para ele. Sua tutora, Linda Elmquist, que o acompanhou durante o evento na Califórnia, se sente honrada em ter a guarda de um animal tão amoroso, como ela mesmo o chama.

“Hoje Scooter não está apenas sobrevivendo, mas prosperando. Ele não tem ideia de que é diferente de qualquer outro cachorro”.

Mesmo com a deficiência, nada impede o emblemático Scooter de caminhar colocando a força nas patas dianteiras, enquanto balança seu laço.

O concurso aconteceu na última sexta-feira (23), e já acontece há quase 50 anos, mesmo tendo um novo controverso, o evento afirma em seu site que o objetivo da premiação é reconhecer as imperfeições que tornam todos os animais especiais, o que os tornam únicos, além disso, por causa do nome, o concurso que também ajuda ONGS a levantarem recursos para salvar cães com necessidades especiais, salienta que o nome, faz com que curiosos e outras pessoas queiram ajudar.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Assuntos:

Cachorro