Shows animam fim de semana da Festa de São Pedro
Confira a programação com missa, procissão maritíma, shows e muita diversão

A tradicional Festa de São Pedro segue em Anchieta até sábado, 1º de julho, com diversas atrações. A partir desta sexta (30/06) será iniciada a programação de shows com diversas bandas. Até sábado se apresentam as bandas Musical Prateado, Tropical Brasil, Banda Tomaê e Bonde Sertanejo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNa sexta, além dos shows, acontece homenagem aos pescadores ausentes, escolhidos mediante pesquisa. Já no sábado os shows irão iniciar a partir das 21h, após apresentação da quadrilha da escola Jocelina Nogueira.
A festa é organizada pela Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Pesca e Aquicultura, com apoio da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Associação dos Armadores, Maricultores, Pescadores de Pesca do Município de Anchieta (Ampa).
Quinta-feira (29/06/2023)
10h – Concentração Procissão Marítima
Local: Praça Porto de Cima;
12h – Procissão Marítima em Honra a São Pedro
Em seguida procissão terrestre saindo do Porto de Cima rumo à Praça São Pedro;
18h – Missa Solene em Honra a São Pedro;
Em seguida: Apresentação: Dança da Fita;
Apresentação: Quadrilha Junina da Catequese de São Pedro;
Música: Vandinho e Luiz Show;
Sexta-feira (30/06/2023)
20h- Abertura da Festa (sorteio de brindes para os pescadores participantes da procissão marítima e entrega das comendas dos pescadores ausentes);
21h – Banda Tropical Brasil – Palco principal;
23h- Banda Musical Prateados – Palco principal;
Sábado (01/07/2023)
18:30h – Quadrilha da Escola Jocelina Nogueira;
21h- Banda Tomaê – Palco Principal;
23h- Bonde Sertanejo – Palco Principal;
Obs: dos dias 26/06 a 29/06 haverá venda de comidas típicas por conta da Igreja de São Pedro.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726