Segurança

Assassinada em Itapemirim tinha 17 anos e residia em Cachoeiro

Ainda de acordo com o levantamento feito pela polícia, a adolescente morava com os avós e, frequentemente, fugia de casa.

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de jul de 2023, às 11h59

Foto: Fonte Aqui Notícias
Foto: Fonte Aqui Notícias

A Polícia Civil identificou a jovem que foi encontrada morta a tiros na última sexta-feira (30), às margens da rodovia ES 490, em Itapemirim. Trata-se de uma adolescente de 17 anos, que residia no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

O nome dela, segundo a Polícia Civil, não pôde ser revelado porque trata-se de uma vítima menor de idade. Ela foi atingida por dois tiros, sendo um na costela e um na cabeça.

De acordo com as investigações iniciais, a motivação para o crime estaria relacionada com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o levantamento feito pela polícia, a adolescente morava com os avós e, frequentemente, fugia de casa. 

Ainda segundo a apuração da Polícia Civil, a menina ficava sumida por até 20 dias. A mãe da vítima vive em situação de rua e os avós em condições de vulnerabilidade social.

A Polícia Civil acredita que a jovem tenha sido levada até a rodovia para ser executada. Até o momento, a polícia não identificou os suspeitos do crime.

Denúncias

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui