Mulher que assassinou marido em Cachoeiro é presa pela Polícia Civil
Segundo o Deic, a mulher estava presa desde 2016 na Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, mas fugiu em maio deste ano.

Uma mulher de 39 anos, acusada de matar o marido queimado em 2013, em Cachoeiro de Itapemirim, foi recapturada por policiais civis do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quarta-feira (4). A mulher foi presa em casa, no bairro Zumbi.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA prisão ocorreu por meio da Operação Go Back, que tem como objetivo recapturar fugitivos de unidades prisionais do Estado. Segundo o Deic, a mulher estava presa desde 2016 na Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, mas fugiu em maio deste ano.
O crime
Em abril de 2013, a mulher ateou fogo no marido usando uma garrafa de álcool e um isqueiro. O homem, que à época tinha 33 anos, teve 70% do corpo queimado com queimaduras de terceiro grau. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu. O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.