Funkeira famosa causa polêmica por praticar sexo em praça pública
Cantora ainda usou as redes sociais para protestar

Conhecida pelo hit “Ai como Eu Tô Bandida”, Mc Mayara voltou a ser assunto após vídeo onde fazia sexo em praça pública vazar. Ela que já teve parceria com Pabllo Vittar e Pocah, em faixa chamada “Bandida”, a funkeira foi indiciada pelo deputado estadual Tito Barichello (União-PR), que já protocolou uma notícia-crime contra a artista por gravar um vídeo com o atual namorado, MC Leko, praticando sexo oral em uma praça pública de Curitiba (PR).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA gravação, foi feita há cerca de quatro dias e ocorreu durante a noite, na Praça do Japão, que é bem movimentada por ser um cartão postal da capital paranaense. Nesse mesmo momento, Mayara chegou a postar em seus stories sobre o assunto. O vídeo viralizou na internet após Mayara postá-lo em uma plataforma de conteúdo adulto. MC Mayara já postava conteúdos de cunho adulto em seu perfil nas redes sociais.

A notícia-crime é embasada no artigo 233 do Código Penal, que argumenta sobre o crime de ato obsceno. Conforme a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.
O parlamentar pede que a Polícia Civil instaure um inquérito para apurar a conduta de MC Mayara e que ela seja interrogada. Ele também pede que ela seja indiciada. Uma audiência com a presença da MC e do deputado será marcada futuramente.