PC e PM detêm suspeitos e apreendem submetralhadoras e munições no ES
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam manipulando uma carga de entorpecentes que teria chegado para o líder da organização criminosa na noite da última segunda-feira (03).
Na manhã da última terça-feira (4), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP), em parceria com a Força Tática da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), localizaram suspeitos e apreenderam três submetralhadoras, munições, drogas e dinheiro, durante cumprimento de mandato de busca, no bairro Carvão, no município de Ponto Belo.
De acordo com a PM, policiais militares receberam uma denúncia de que suspeitos estariam guardando entorpecentes, material de embalo, fracionamento e pesagem dos entorpecentes em uma casa no município. A denúncia também informava que os indivíduos envolvidos no tráfico de drogas estariam escondidos na casa de uma mulher e de outros dois homens, conhecidos da Polícia. No local, os suspeitos estariam manipulando uma carga de entorpecentes que teria chegado para o líder da organização criminosa na noite da última segunda-feira (03).
Buscas foram feitas em cinco residências. Nelas, policias militares encontraram R$1.200 reais, uma caixa contendo 50 munições de calibre 9mm, além de R$233 e um celular, uma porção de cocaína empedrada e uma caderneta de anotações referentes ao tráfico de drogas, uma mochila com três submetralhadoras, cinco carregadores, 108 munições de calibre 9mm e 44 munições de calibre 380.
Os suspeitos foram encaminhados ao plantão da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde todo material apreendido foi entregue. Uma mulher de 43 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada ao sistema prisional. Os demais conduzidos foram ouvidos e liberados.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui