Nessa sexta-feira (7), André Valadão se pronunciou acerca das falas, da mulher trans Talita Oliveira. De acordo com Talita, há mais ou menos 10 anos, o pastor teria contratado seus serviços por duas vezes. Teria pedido discrição sobre encontro. Além disso, Talita também deu mais detalhes sobre o envolvimento sexual que teve com o religioso.
A equipe de Valadão afirmou em nota ao jornal Metrópoles que “as falas são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.
Segundo Talita, Valadão teria pedido pra que ela colocasse seu boné e usasse sua camisa, pois “tem tesão em homens, não em mulheres”. Ela ainda contou detalhes sobre o seu suposto envolvimento sexual com o pastor: “Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha.”
O comunicado ressalta que serão aplicadas medidas legais cabíveis “para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui