Menino de 14 anos esconde crack dentro da boca para escapar da polícia em Alegre
O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Alegre, onde ficou à disposição da Justiça e do Conselho Tutelar do município.

Um menino de 14 anos foi apreendido por policiais militares com 17 pedras de crack, na noite da última sexta-feira (14), no bairro Morro do Querosene, no município de Alegre.
Militares que faziam patrulhamento na região suspeitaram do comportamento do adolescente, que foi abordado. Com ele, os policiais encontraram R$ 74 em dinheiro.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Para tentar fugir do flagrante, o menino escondeu a droga na boca, mas os militares perceberam e apreenderam a droga.
O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Alegre, onde ficou à disposição da Justiça e do Conselho Tutelar do município.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726