Segurança

Polícia prende suspeito de assassinar o cinegrafista Leonardo Vieira

O cinegrafista foi assassinado dentro de um bar e a motivação do crime continuava sendo um mistério para a polícia

Mayara de Paula Mayara de Paula

Cinegrafista Leonardo Vieira
Foto: Reprodução/PCES

Na última quarta-feira (16), a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra com apoio da Polícia Federal de Salvador prendeu um homem de 33 anos suspeito de assassinar o cinegrafista Leonardo Vieira, 34 anos.

Na época do crime a Polícia Civil do Espírito Santo relatou que o crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2022, dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Novo Horizonte, na Serra. A motivação do crime ainda continuava sendo um mistério para a polícia.

Crime chocou Novo Horizonte

Na época do crime a Polícia Civil divulgou as imagens do momento do homicídio e foi possível perceber que o suspeito atacou a vítima pelas costas e mesmo com o corpo já ao chão o suspeito continuo atirando na vítima. Em nota, a PC informou que as buscas iriam continuar. Profissionais ligados ao cinegrafista, relatavam que Leonardo tinha um bom convívio e estava sempre de bom humor.

Leonardo Vieira, de 34 anos, foi assassinado a tiros. Ele trabalhava filmando missas em igreja na Praia da Costa e eventos

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.