Em Cachoeiro

VÍDEO | Casa pega fogo e deixa moradores em pânico em Cachoeiro

Até o momento, nenhum informação foi liberada pelos militares mas moradores relatam a presença do SAMU

Mayara de Paula Mayara de Paula

fogo no zumbi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último sábado (19), imagens davam conta do momento em que uma casa próxima ao bairro Zumbi em Cachoeiro de Itapemirim era consumida pelo fogo.

Vizinhos tentaram apagar o fogo, mas foi necessário a presença do corpo de bombeiros para reestabelecer a segurança do local. Até o momento nenhuma informação sobre vítimas foi confirmada pelos militares. No vídeo é possível perceber o desespero de quem estava nas proximidades.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.