Cidades

VÍDEO | Inova Capixaba – Saúde in Foco no Sul debate a inovação em Guaçuí

Um dos palestrantes é o diretor-geral do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação (ICEPI), Fabiano Ribeiro

O Fórum de Tecnologia e Inovação no Setor de Saúde, Inova Capixaba – Saúde in Foco no Sul, prossegue na quarta-feira (30), em Guaçuí. No primeiro dia de evento, médicos, servidores públicos e empresários participaram da programação do evento, que contará ao todo com 14 palestras.

Um dos palestrantes é o diretor-geral do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação (ICEPI), Fabiano Ribeiro, que falou sobre “Inovação como pilar da resiliência: os casos de sucesso no sistema de saúde do Espírito Santo”, e falou sobre a importância de debater o tema no Fórum.

Confira a entrevista completa!

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726