Uma mulher ficou ferida após um carro bater na traseira da motocicleta que ela pilotava, neste sábado (2), em Dores do Rio Preto.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de trânsito na zona rural da cidade.
No local, um homem relatou que a condutora da motocicleta puxava uma égua pelo cabresto no acostamento, quando um carro bateu atrás da moto dela, mas testemunhas apontam uma outra versão e afirmam que a condutora da moto colidiu com o animal na pista.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de Pronto Atendimento (PA) de Guaçuí.
Os militares destacam que não foi possível realizar o teste do etilômetro, devido ao estado de saúde da vítima. Não há informações sobre o quadro médico atual.
O motorista do carro informou que seguia sentido Guaçuí x Dores do Rio Preto, quando se deparou com um acidente na estrada, porém não conseguiu desviar da moto, que estava no meio da pista, e colidiu com veículo.
Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Segundo a polícia, não foi constatada nenhuma irregularidade na documentação dos veículos e dos condutores.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.