Variedades

Letícia e Juliano Cazarré anunciam gravidez do 6º filho: “Agora somos 8”

Em uma publicação compartilhada nos perfis do casal, eles compartilharam a novidade com os fãs

Letícia e Juliano Cazarré
Foto: Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (6), a stylist Letícia Bastos e o ator Juliano Cazarré anunciaram que serão papais mais uma vez.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Em uma publicação compartilhada nos perfis do casal, eles compartilharam a novidade com os fãs.

“Como nós sempre dizemos: A vida quer viver. Agora somos oito. Estamos esperando mais um bebê com muito amor. Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina”, celebraram.

Em outro trecho, eles também contaram que a nova gestação não foi uma surpresa. “Nós esperamos juntos o resultado e aí está o ‘react’”, escreveram na legenda do vídeo que já reúne mais de 240 mil visualizações até a tarde desta quarta.

“A gente está muito feliz. Estamos grávidos de novo. Somos um casal aberto a vida e a gente sabia que isso poderia acontecer e essa hora chegou. Já estávamos desconfiados e… essa hora chegou”, disse o ator em um vídeo publicado nos stories.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726