Suspeito de agredir a própria companheira é preso em São José do Calçado
A vítima disse ainda que na última semana, ao tentar adverte-lo, este a agrediu fisicamente, inclusive realizando um disparo de arma de fogo para intimidar.

Na noite do último domingo (24), por volta das 23h35, policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 33 anos e apreenderam uma arma de fogo após agredir sua companheira em São José do Calçado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para prosseguirem até a rua Francisca Teixeira, para verificação de agressões à uma mulher, de 30 anos, realizadas pelo seu companheiro.
No local, a vítima informou que estava no veículo Gol de cor branca, com seu companheiro, quando devido a crise de ciúmes começou a agredi-la fisicamente e proferindo ameaças de morte e por medo decidiu pular do veículo em movimento, pedindo ajuda.
A vítima relatou que a um mês convive com o suspeito em sua residência e que ele seria dependente químico e agressivo. Disse ainda que na última semana, ao tentar adverte-lo, este a agrediu fisicamente, inclusive realizando um disparo de arma de fogo para intimidar.
Durante as buscas no município o veículo foi localizado, estacionado próximo à residência do casal. Durante a revista no veículo os militares localizaram uma Garrucha calibre 22. Buscas também foram realizadas na residência, onde localizaram uma buha de maconha, porém o suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, a vítima, após retirar seus pertences, foi encaminhada até à 6ª delegacia Regional de Alegre para dar prosseguimento nas denúncias e solicitar medida protetiva contra o suspeito. O material foi apreendido e entregue na delegacia.