Fugindo da polarização, Casteglione aponta Cachoeiro como prioridade

O subsecretário de Estado do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Carlos Casteglione, assumiu o comando do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cachoeiro, neste domingo (8). Durante a Plenária, o nome do petista também foi oficializado como pré-candidato a prefeito da cidade.
LEIA TAMBÉM: Cachoeiro: Casteglione assume PT com foco na construção de alianças
Além de apontar a construção de um plano de governo que reaproxime Cachoeiro do Governo Federal entre as suas prioridades, o ex-prefeito da Capital Secreta também destacou a importância de priorizar a resolução dos principais problemas da cidade e não o debate ideológico.
“Essa questão da polarização não deve ser utilizada para as eleições municipais porque nós vamos pensar onde as pessoas moram, nos bairros, nas comunidades rurais. Eu acredito e vou atuar no sentido de não evidenciar e não alimentar a polarização ideológica. Eu vou sempre atuar no sentido de construir o diálogo com quem está pensando, de fato, em Cachoeiro”, afirmou Casteglione.
A Plenária do PT em Cachoeiro contou com a participação da deputada federal Jack Rocha (PT) e diversos representantes da legenda do Estado do Espírito Santo.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726